Como vive hoje os cantores Luan e Vanessa?

Em 2003, Luan e Vanessa decidiram se mudar para os Estados Unidos, onde vivem até hoje com os filhos, Gabriel e Clara, 15 e 10 anos. Atualmente, levam uma vida bem longe da fama em McAllen, cidade do Texas de cerca de 140 mil habitantes.

Quantos anos Luan e Vanessa tem hoje?

Luan, de 48 anos, e Vanessa, que completa 46 no próximo dia 20, moram nos Estados Unidos para onde se mudaram em 2003. Atualmente, depois de viveram em Los Angeles e Nova York, eles têm residência no Texas.

Quem canta a música Quatro Semanas de Amor?

Luan & Vanessa
Quatro Semanas de Amor/Artists

Qual a religião de Luan e Vanessa?

Música e religião Esse período nos ajudou muito a buscar e aprender juntos. Foi um ponto de partida que nos ajudou a discernir muito o rumo da nossa vida espiritual e profissional”, explica Luan. O casal, envolvido com música gospel, explica que não é evangélico, e sim católico.

Quantos filhos tem Luan e Vanessa?

Vida pessoal. Vanessa e Luan se casaram em 1997. Eles têm um filho chamado Gabriel, nascido em Nova York no dia 13 de julho de 2005 e também Clara, nascida em 24 de julho de 2010.

O que aconteceu com os Cantores de Deus?

Em dezembro de 2006, o componente Robson Jr. faleceu, mas o “Cantores de Deus” decidiu continuar. Em 2007, em comemoração aos 10 anos de evangelização, foi lançado o CD “Nossa História”, que conta com a participação dos ex-integrantes e regravações de músicas do grupo.

O que aconteceu com o trem da alegria?

Entre 1988 e 1992, ocorreram muitas mudanças e a banda perdeu popularidade e realizou sua última apresentação na década no Xou da Xuxa, na Globo. Apesar de terem tentado resgatar o grupo com uma nova formação em 2002, o sucesso não aconteceu e em 2005 as atividades foram encerradas novamente.

Quando foi lançada a música Quatro Semanas de Amor?

Singles

Ano Título Álbum
1990 “Quatro Semanas de Amor” Luan e Vanessa
“Cenas de Ciúme”
1991 “Segredo”

Quantos anos tem os filhos de Luan e Vanessa?

Eles têm um filho chamado Gabriel, nascido em Nova York no dia 13 de julho de 2005 e também Clara, nascida em 24 de julho de 2010.

Quem são os cantores de Deus?

O grupo Cantores de Deus nasceu do desejo do Pe. Zezinho, scj, de criar um grupo vocal que o acompanhasse em suas viagens. O grupo inicialmente era integrado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante.

Por que Fabiola saiu do Trem da Alegria?

Acreditava-se que a pequena Fabíola não tinha se enturmado com os outros integrantes, e por isso tinha saído do grupo ainda no mesmo ano em que entrou, 1987. Mas ela conta que fez uma opção por seguir uma carreira solo, ainda que mais modesta, que acabou não vingando.

Quem compunha o Trem da Alegria?

O grupo começou em 1984 com Patricia Marx, de 10 anos, e Luciano Nassyn, de 11. Eles foram os participantes que mais se destacaram num concurso de música infantil organizado pelo SBT e gravaram o primeiro álbum ao lado da apresentadora Xuxa e do palhaço Carequinha.