Qual o número para sintonizar a Rádio Globo?

A Rádio Globo está presente no dial FM em 94,1 MHz (SP) e 98,1 MHz (RJ). Já a CBN pode ser ouvida em FM nas sintonias 90,5 MHz (SP), 92,5 MHz (RJ) e 106,1 MHz (BH).

Onde ouvir o jogo do Flamengo?

Rádio Globo – Futebol Globo CBN.

O que aconteceu com a Rádio Globo?

A rádio que vibra com você! Rádio Globo foi uma rede de rádios brasileira sediada na cidade do Rio de Janeiro. Em 2020, a rede foi extinta junto com a filial paulistana, mantendo apenas a emissora carioca.

Qual a Rádio Globo?

Rádio Globo Eldorado Ltda. Rádio Globo é uma emissora de rádio brasileira sediada na cidade do Rio de Janeiro, capital do estado homônimo. Opera no dial FM, na frequência 98,1 MHz. Pertence ao Sistema Globo de Rádio, subsidiária do Grupo Globo que também controla a CBN Rio de Janeiro.

Qual a Rádio que está transmitindo o jogo do Flamengo?

Rádio Nacional transmite o jogo a partir das 21 horas desta quarta-feira (14) através da Rede Nacional de Rádio e do site das Rádios EBC.

Quando começou a Rádio Globo em São Paulo?

A Nacional de São Paulo passou a se chamar Rádio Globo no final de 1977. Em 2001, começou a ser formada a rede Rádio Globo Brasil, com a transmissão conjunta, Rio e São Paulo, de diferentes programas da emissora. Em 2002, foi reinaugurada a Rádio Globo Minas, que já tinha ido ao ar nos anos 1980.

Como é a Rádio Globo do Rio?

Ouça ao vivo a Rádio Globo do Rio e transmissões exclusivas para a internet. Música, Entretenimento, Informação e Esporte. O que há de melhor em cada momento do dia. Mostrar mais

Quando começou a emissora Globo?

Em 1965, as Organizações Globo adquiriram a emissora. A Nacional de São Paulo passou a se chamar Rádio Globo no final de 1977. Em 2001, começou a ser formada a rede Rádio Globo Brasil, com a transmissão conjunta, Rio e São Paulo, de diferentes programas da emissora.